Aqui é Comprou, ganhou! Comprando os produtos selecionados você ganha brindes incríveis.

TELEVENDAS 0800 701 9100

SUPORTE SAC 0800 701 9401

Política de Entrega

Disposições gerais


As entregas são realizadas através de frota própria ou de terceiros contratados e serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas, podendo ser efetuadas em caráter excepcional aos sábados das 08:00 horas às 12:00 horas. O prazo de entrega combinado no ato da compra é contado a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.

O cliente deve informar, no ato da compra, restrições de dia e horário, local autorizado para entrega no casode condomínios ou áreas de acesso limitado e se existe condições de acesso dos veículos até a frente do endereço indicado;

Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito acesso, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou que seja proibida a parada em frente do endereço indicado e também não realizamos entrega em local diverso do endereço indicado na Nota fiscal;

O cliente tem a obrigação de conferir o(s) produtos(s) antes de assinar a comprovante de entrega para verificar possíveis avarias. Caso o(s) produto(s) apresente(m) algum defeito aparente ou de fácil constatação, o cliente não deverá receber e declarar no verso da nota fiscal, de próprio punho, o motivo do não recebimento, com data, assinatura e número do CPF (legível).

O cliente deve conferir as dimensões do produto e certificar-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia. Nossos entregadores não são autorizados a deslocar a mercadoria por mais de 20m de distância de onde o veículo for estacionado, como também de montar, instalar ou desmontar produtos, retirar portas ou janelas, transportar produtos por escadas, içá-los e realizar qualquer atividade que seja diversa da simples natureza da entrega. Transporte por guincho para apartamentos e eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

Entregas superiores a 300 kg serão efetuadas em andar térreo, devido ao risco de acidentes por pesos excessivos sobre a laje, sendo o cliente responsável pela guarda dos produtos.

As entregas serão feitas preferencialmente pelo responsável pela compra, mas poderão ser feitas excepcionalmente a porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento e desde que no momento da compra o cliente autorize a entrega a terceiros. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que estiver presente no horário da entrega, no endereço indicado na nota fiscal.

O prazo de entrega dos produtos ou dos serviços adquiridos no site www.bartofil.com.br será informado no momento do pedido, em dias úteis. O tempo para a entrega é calculado conforme o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e a preparação do pedido.

Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade ou adiantamento.

Logo após o envio da encomenda, o cliente será informado, podendo efetuar, dia a dia, o acompanhamento da sua entrega via internet, devendo comunicar, se for o caso, as pessoas indicadas e autorizadas para o recebimento.

A Bartofil Distribuidora não se responsabiliza pelo deslocamento e nem pela montagem ou pela desmontagem de produtos após realizada a entrega no endereço informado pelo cliente.

 

Insucesso de entrega

 

Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, faremos mais duas tentativas subsequentes.

Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa loja e o pedido será cancelado, efetuando-se o estorno do pagamento ou o cancelamento da compra efetuada do cartão de crédito correspondente. Neste caso serão abatidos os valores correspondentes ao frete pago.

No caso de entregas agendadas, não será possível determinar o horário exato, mas será possível determinar o turno. Nesse caso, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, entraremos em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega ocorrer sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa loja e o pedido será cancelado, efetuando-se o estorno do pagamento ou o cancelamento da compra efetuada do cartão de crédito correspondente. Neste caso serão abatidos os valores correspondentes ao frete pago.

 

Recusa de recebimento

 

No ato da entrega dos produtos, o cliente deverá verificar se a embalagem está aberta, violada ou danificada. Neste caso o cliente deverá conferir imediatamente o produto, verificando se há alguma das irregularidades abaixo:

  1. Se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;
  2. Se o produto tem indícios de queda;
  3. Se o produto não corresponde ao adquirido pelo Site ou com a nota fiscal.

Caso exista alguma destas irregularidades, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão, informar o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou documento de entrega da transportadora e entrar em contato com a central de atendimento.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.